Image Map

segunda-feira, 24 de março de 2014

Magia Misteriosa

   
                                         Magia Misteriosa (part.final)

 Continuando a historia em um dia de aula ele foi 
 muito bem e um garoto que não gostava de Louis sugeriu um duelo de magia então foi escolhido ele e o Louis foi uma batalha dura mas Louis venceu com,muita raiva depois que perdeu o garoto usou uma magia negra quando Luis estava destraido
 mas bem na hora Louis sentiu um vulto passando por ele que falou

-Atraz  de você

Depois que Louis  virou soltou uma defesa e conseguiu se proteger e todo mundo ficou emprecionado, daí depois foi dormir.
Daí ele parou de contar a historia disse que iria embora fiquei meio confuso pela historia mas voltei para casa tomei meu banho deitei na cama e fui dormir se eu não me engano ele estava feliz depois de ter contado essa parte da historia acho que ele queria desabafar com alguém.
Em outro dia eu estava indo para o trabalho quando vi outra pessoa estranha um homem que parecia com Louis perguntei o nome para ele e medisse
-meu nome é Leonardo hitfeld.

Foi quando eu pensei que poderia ser o pai de Luis fiquei vários dias procurando o Louis mas não achei ate que eu sentei pra descansar e disse
-Eu queria que o Louis tivesse aqui
Quando falei isso ele apareceu bem na minha frente e falou
-O que quer com migo
-eu acho que encontrei seu pai,disse eu
Correndo agente foi La e quando os dois se encontraram ficaram felizes daí eu pense i assim mas como o Louis vai saber que é o pai dele daí falei isso para ele é ele foi ate a casa da mãe e perguntou quando ela confirmou fizeram uma festa bem legal .

Louis me agradeceu por ter ajudado ele, mas eu já 
acho que foi pura sorte eu ter achado o pai dele porque se eu tivesse ido por outro caminho não teria achado ele.


No final fiquei muito feliz de ajudar um bruxo se eu pudesse também seria um deles.

Um comentário: